Peeling de Diamante: Saiba o que é, para que serve e como é feito.

 

Atendendo a pedidos hoje falaremos aqui sobre uma técnica que já virou a queridinha de quem procura por um procedimento para renovar a pele e mantê-la jovem por mais tempo: o Peeling de Diamante. Para quem não sabe ele serve para promover uma esfoliação na pele, removendo cicatrizes, manchas de pigmentação, linhas de expressão e rugas finas, causadas por diversos fatores, restaurando a estrutura da pele, ou seja, removendo as células mortas que ficam na camada mais superficial da pele, estimulando a produção de colágeno.

Peeling de Diamante

Uma das vantagens do Peeling de Diamante e o que o torna o novo queridinho das adeptas desses procedimentos, é o fato dele poder ser executado em qualquer estação ou a qualquer hora do dia, sem correr o risco de manchas vermelhas na área do rosto, ou seja, não requer qualquer tipo de recuperação, permitindo que os pacientes retornem imediatamente para seu trabalho diário e atividades sociais.

saiba o que é peeling de diamanteEssa técnica de remoção mecânica da camada superior da pele morta, promove melhorias na circulação sanguínea na pele e, dessa forma, aumentando da taxa metabólica nos tecidos da pele, além de estimular a formação daqueles elementos presentes nas peles mais jovens, tais como colágeno, elastina e ácido hialurônico, dessa forma, aumenta o viço da pele e a torna mais suave e com mais elasticidade.

fazendo peeling de diamante

Como o Peeling de Diamante é dermoabrasivo, muitas mulheres pensam que a técnica causa dor, no entanto, vale frisar que ela é totalmente indolor, e mais, não provoca irritação e nem descamação da pele, que é uma das suas muitas vantagens, pois pode até ser realizada próximo a datas comemorativas, desde casamentos até formaturas e etc, porém, em casos em que a esfoliação é mais intensa, como no tratamento de estrias, pode haver um certo desconforto, mas ainda assim leve.

material para fazer peeling de dimante

O equipamento varia conforme o fabricante, mas, basicamente, é constituído por uma ponteira com um diamante na sua extremidade, rígido, para promover o lixamento da pele. Existindo diferentes tipos de ponteiras, desde a própria para uma esfoliação mais delicada, até as para sucção mais intensa, a escolha da ponteira depende do problema a ser tratado, estrias, por exemplo, pedem tratamento mais intenso, enquanto para a pele do rosto é recomendado começar com esfoliações mais leves, qualquer que seja o problema.

Para realizar o procedimento, não é preciso qualquer anestesia prévia, sendo primeiramente feita a higienização da pele, depois é aplicada a ponteira de diamante no local de tratamento. O profissional (dermatologista) realiza, então, movimentos em linha ou círculos sobre a pele, inclusive, esticando a pele com as mãos para permitir que a ponteira trate toda a pele. Porém, a região dos olhos não deve ser tratada com sucção e os lábios não devem receber o peeling de diamante.

tratamento de peeling de diamante para estrias

O Peeling de Diamante, como refaz a superfície da pele, é indicado para os tratamentos de acne, de rugas finas de expressão, clarear manchas, para flacidez e estrias, pois é, essa técnica ajuda a eliminar as estrias vermelhas e suavizar bastante o aspecto das estrias brancas.

Salão Butterfly:  Atendimento com horário marcado

Endereço: Estrada do M’Boi Mirim,9764

95705-0227 watsaap / 98498-7985 watsaap

Anúncios