Olá meninas!!! Nessa semana como prometi vou ensinar para vocês um tratamento “Bapho” tenho certeza que vão ficar ligadas para anotar as próximas “receitas”. Essa de hoje vai um produto que achei maravilhoso! Explico: A carga de queratina Keramax possui; queratina, creatina e geleia real que fortalece, rejuvenescem e reconstrói a fibra capilar, é indicado para cabelos fragilizados, hidrata, amacia e dá brilho aos fios.Essa queratina além de ser muito boa ela tem outra vantagem, é branca então se você tiver fios loiros não se preocupe não vai deixar amarelado como pode acontecer quando se usa aquela queratina amarela. 

Aproveitando que “falei” do keramax vamos saber um pouco sobre o próximo “ingrediente” o óleo de coco; ele é rico em vitamina E e ácido graxos, ele é hidratante e age na parte interna do fio reconstruindo e fortalecendo os fios, para quem usa chapinha ele é ótimo para cicatrizar o fio que com o calor da prancha sofre fraturas evitando também a quebra.O óleo de coco como todos os óleos vegetais não devem ser usados puro no cabelo pois não tem aderência, ele deve ser misturado com outros produtos como: máscaras de hidratação. (esse produto não pode ser usado com frequência). Esse óleo tem muito mais finalidades mais trarei outras formas de uso num outro post.

1/2 tubo de queratina de Keramax

5 gotas de óleo de coco (se for consistente colocar na pontinha de uma colher de café)

5 ml de Bepantol

2 colheres de máscara da sua escolha

Lave com shampoo e enxague, tire o excesso de água com uma toalha, misture os produtos, aplique nos fios deixe agir por 20 min, enxague.Aplique creme para pentear ou um pré-escova e finalize como de costume. Essa reconstrução pode ser feita a cada 15 dias.

keramax

Oleo-de-Coco-Extra-Virgem-in-Natura-500ml-5808394

Bepantol1

 

 

 

Anúncios